quinta-feira, 8 de abril de 2010


Os trabalhadores de Pedro Osório vem sendo prejudicados. As olarias não podem retirar terra, a areia para obras custa caro, lenha nem pensar. Entretanto, o derramamento de esgoto no Rio Piratini e os aviões jogando veneno próximo às margens ocorrem livremente e ninguém se importa com isso. Além disso, no local de captação de água não há nenhum limite, como nas outras cidades. As pessoas podem banhar-se e até morrer frente à bomba sem que se tome nenhuma providência.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O meio ambiente esta sendo esquecido por nós. As pessoas colocam lixos nos rios, nas ruas, causando enchentes e conseguindo destruir o meio ambiente. As pessoas esquecem da natureza e só se lembram dela quando precisam, ou quando está chegando ao ponto que já está: quase sem solução. Muitas pessoas por causa das poluições, causando enchentes com os lixos que se acumulam. Assim muitos perdem suas casas e até mesmo sua própria vida! Então vamos cuidar do meio ambiente assim como nós precisamos DO MEIO AMBIENTE ele precisa de NÓS!

    ResponderExcluir
  3. O meio ambiente esta esquecido as pessoas só lembram dele quando precisam .Porque quando não precisam jogam lixo noo chão no esgoto e etc .
    Quando chove entope esgotos e imunda a cidade.
    Ai quando chega o verão querem uma cidade bonita para mostrar aos visitantes que Vem a cidade de Pedro Osório visitar Essas pessoas acham que a cidade é maravilhosa o ano inteiro engano dela é só "Bonita" quando tem alguem de fora

    ResponderExcluir